[Vídeo] Família busca identificar motorista envolvido em acidente que resultou na morte de jovem de 20 anos

Foto: Cedida

Um jovem de 20 anos, identificado como João Victor, morreu após ser atingido por um carro durante uma tentativa de ultrapassagem. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), no bairro Areia Preta em Natal.  

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram que por volta das 23h32, o motocicleta tenta realizar uma ultrapassagem, mas o motorista do carro branco faz um movimento brusco para a esquerda, resultando na queda de João Victor, que sofreu várias fraturas na cabeça e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. 

Após colidir com o motociclista, o condutor do carro branco não parou para prestar socorro e fugiu do local. João Vitor, não possuia carteira de habilitação. 

Jéssica Joicy, irmã de João, contou que o jovem estava indo encontrar amigos quando ocorreu o acidente. A família do mecânico irá procurar a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para identificar o condutor do carro branco. No domingo (4), João Vitor foi sepultado e recebeu homenagens dos familiares e amigos motociclistas durante o funeral.

Portal da Tropical