[Vídeo] Homem é preso por estuprar e dopar criança em Parnamirim

Foto: Divulgação/Polícia Cívil

Um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do município.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a criança relatar para a mãe que estava sendo vítima de violência sexual por um vizinho. Ainda de acordo com a instituição, além do estupro, a vítima relatou que o investigado usava e oferecia drogas para dopá-la.

A partir do boletim de ocorrência registrado, o inquérito foi instaurado, perícias foram realizadas e a prisão foi solicitada ao Poder Judiciário. Após a prisão ser decretada, diligências policiais foram feitas e o suspeito foi preso em sua residência. 

Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente Parnamirim para fins de interrogatório e confessou os crimes. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.