VÍDEO: Homem se pendura em janela de ônibus em movimento para flagrar suposta traição

Para flagrar uma suposta traição, um homem se pendurou na janela de um ônibus em movimento. O vídeo, que viralizou nesta semana nas redes sociais, mostra os passageiros desesperados tentando avisar o motorista para acelerar antes do rapaz se segurar na janela do veículo.

O caso aconteceu na BR-316, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com a imprensa local, a situação teria começado no momento em que o rapaz viu a mulher entrando no coletivo junto ao suposto amante.

Assista ao vídeo clicando no link.

Revoltado, o companheiro não pensou duas vezes: desceu da moto e resolveu se pendurar pelo lado de fora do coletivo. Em um determinado momento, ele chega a entrar com uma parte do corpo pela janela.

Apontando o dedo para a mulher, ele diz diversas vezes: “Eu só quero que ela desça”. Enquanto isso, os outros passageiros aparecem gritando desesperados, com medo do desfecho do episódio.

Apesar do alerta das pessoas, o motorista do coletivo segue a viagem por cerca de 1 km e só para na próxima parada. Uma equipe da polícia, que estava parada em frente a uma concessionária, conseguiu intervir e retirou a mulher e o homem do ônibus para prestar esclarecimentos.

Metrópoles