Vídeo: Investigado por mais de 20 homicídios no RS, líder de facção é preso em academia na Grande Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nessa segunda-feira (13), um homem investigado por mais de 20 homicídios em Porto Alegre, no Rio Grande do Norte. Wagner Wilian Domingues da Cruz, de 29 anos, mais conhecido no mundo do crime como Vavá, foi preso em uma academia em Parnamirim, na Grande Natal.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em apoio ao DEIC/PCRS. Ele é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, “Vavá” estaria morando em Parnamirim há seis meses, após sair em liberdade do presídio federal de Rondônia. As informações policiais ainda deram conta que ele teria vindo para o RN por intermédio de membros de uma facção potiguar, que estariam presos com ele.

A ação foi uma ação integrada da Operação Albatroz, do programa Guardiões das Fronteiras, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Portal da Tropical