Vídeo: Jorge do Rosário defende valorização da Feira da Cobal e dos feirantes

O pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante) visitou a Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares, tradicional “Feira da Cobal” de Mossoró.

Na caminhada, ao lado do ex-candidato a Prefeito Tião Couto, Jorge ouviu as demandas dos feirantes e consumidores daquele tradicional ponto de comércio popular.

As principais reivindicações dos feirantes e clientes da Cobal são relacionadas à segurança e infraestrutura do lugar. “Só é possível entender as dificuldades se a gente colocar o pé no chão e conversar com o povo, é a população que sente na pele a situação e nos ajuda a buscar soluções para os problemas”, disse Jorge.

O pré-candidato lembrou também da importância da Cobal para a economia, já que a tradicional feira é um grande centro gerador de emprego e renda no município. “São pais de família, mães de família, feirantes e pequenos produtores de frutas, verduras, queijo e carne que tiram o sustento daqui, além da população que consome os produtos que são comercializados na Cobal, fazendo a roda da economia girar em Mossoró. É preciso olhar com muita atenção e valorizar esse centro de comércio popular”, concluiu.