Vídeo mostra fuga ‘cinematográfica’ de criminosos após furto de loja em Parnamirim na Grande Natal ; VEJA

Uma loja de peças e acessórios para carros foi invadida por criminosos na madrugada desta quinta-feira (12), em Monte Castelo, na cidade de Parnamirim. Imagens capturadas por uma câmera de segurança registraram toda a ação criminosa.

Nas imagens os homens aparecem retirando vários produtos de dentro de uma oficina que funciona junto de uma loja de moto peças. O fato aconteceu por volta de meia-noite. Um dos crimisos se aproxima com uma carroça e utiliza o veículo para transportar o material. Equanto isso, outros três homens retiram os objetos de dentro do imóvel.

De acordo com o proprietário da loja, que preferiu não e identificar, os criminosos furtaram uma prensa hidráulica, ferramentas elétricas, o filtro de água, uma televisão e vários tipos de óleos lubrificantes. Um prejuízo avaliado em mais de R$ 50 mil. 

Ainda sedundo o proprietário, os bandidos entraram na loja quebrando uma parte da parede onde antes ficava um ar-condicionado. As pratileiras onde os produtos eram expostos ficaram completamente vazias.

Há poucos metro de onde o crime aconteceu existe uma câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar, que deve auxiliar nas investigações da Polícia Civil. 

Portal da Tropical

Portal da Tropical