Vídeo mostra momento de acidente fatal provocado por motorista embriagado em Natal; assista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma câmera de segurança em um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente fatal provocado por um motorista embriagado no cruzamento da avenida Coronel Estevam (Av. 9) com a avenida Jerônimo Câmara, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal.

As imagens mostram o momento em que o veículo do tipo Uno, que era conduzido por um motorista por aplicativo e levava uma família, foi atingido lateralmente por uma Strada, conduzida pelo homem que havia ingerido bebida alcoólica.

No carro de aplicativo, um homem morreu. Ele foi identificado como Rayson Igor Campelo, de 25 anos, e estava no lado que foi atingido. No mesmo carro, ainda ficaram feridos o motorista, uma mulher e duas crianças.

No outro veículo, a companheira do condutor ficou ferida. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde das vítimas não foi atualizado.

Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o homem foi preso em flagrante e levado à Delegacial de Plantão da Polícia Civil.

Portal da Tropical