Vídeo mostra momento em que policial militar é assassinado no RN

Câmeras de segurança instaladas em um posto de combustíveis registraram o momento em que o policial militar, identificado como cabo Joel, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), em Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As imagens mostram a vítima e outra pessoa em uma mesa de uma conveniência, no próprio posto, quando pelo menos quatro criminosos saem de um carro e efetuam diversos disparos. O policial ainda tentou correr, mas não conseguiu fugir dos algozes.

No vídeo, ainda é possível perceber que, mesmo caído, o militar foi vítima de diversos disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu na hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Após o crime, os suspeitos voltaram para o carro e fugiram com destino ignorado. A pessoa que estava com ele na conveniência não foi atingida. As imagens mostram que clientes e funcionários dos estabelecimentos estavam perto do local do assassinato.

Portal da Tropical