[Vídeo] Motorista de caminhão-pipa fica preso às ferragens em acidente na RN-233

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de um caminhão-pipa precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (1) após se encolver em um grave acidente no trecho da RN-233, entre as cidades de Caraúbas e Apodi, na região Oeste potiguar. 

De acordo com informações fornecidas pelos militares do Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento foi prontamente deslocada para o local do acidente, onde encontrou o motorista do caminhão-pipa ainda dentro do veículo. O acidente teria ocorrido por volta das 14h, quando o condutor aparentemente perdeu o controle do veículo durante o percurso.

Além da equipe de resgate dos Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada para fornecer apoio. As equipes de atendimento médico da região foram mobilizadas por outros trabalhadores que estavam nas proximidades, para prestar assistência ao motorista.

As operações de resgate ainda estão em andamento, com os bombeiros trabalhando para liberar a vítima das ferragens do caminhão. Após a conclusão do resgate, o motorista deve ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Portal da Tropical