[Vídeo] Motorista envolvido em acidente que vitimou pai e filho é solto em audiência de custódia; família protesta

0

O motorista envolvido no acidente que resultou nas mortes de pai e filho foi solto na tarde desta terça-feira (11), em audiência de custódia. A colisão fatal aconteceu na noite do último domingo (09), na BR-101 Norte, no município de Ceará-Mirim, entre os distritos de Caiana e Aningas.

Na audiência de custódia, foi concedida a liberdade provisória do acusado, com aplicação de medidas cautelares. Ele deverá comparecer em juízo trimestralmente, entre os dias 20 e 30 de cada mês, para informar e justificar atividades, durante o inquérito policial bem como no decorrer do processo.

Além disso, o homem fica proibido de se ausentar da Comarca, sem autorização, por mais de oito dias, enquanto durar o processo. Em caso de condenação, até o seu trânsito em julgado. Outra determinação é informar eventual mudança de endereço.

Por fim, o acusado deverá comparecer a todos os atos do processo e não reiterar práticas delitivas, sob pena de revogação da medida cautelar, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Após a decisão, familiares e amigos das vítimas fizeram um protesto na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, em frente ao prédio da Central de Custódia do Judiciário. Ao gritos de “queremos justiça”, o grupo chegou a interditar a avenida.

O acidente vitimou Josiélio Soares de Araújo, de 43 anos, e Rikelme Silva de Araújo, de 18 anos. Eles morreram na hora. Josiélio tinha ido buscar Rikelme na casa da namorada e retornavam para casa, no distrito de Aningas, quando colidiram de frente com uma Pajero TR4. No carro, duas pessoas ficaram feridas.

Portal da Tropical

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui