VÍDEO: Mulher que viralizou após falar em entrevista sobre namorado casado diz que está solteira: “Foi só uma brincadeira”

Foto: Reprodução

Após viralizar pedindo presente a um ‘namorado casado’ em uma entrevista ao vivo, Salete Moura, de 75 anos, disse que tudo não passou de uma brincadeira. Em uma nova entrevista a Inter TV Cabugi nesta sexta-feira (10), Salete garantiu que está “solteiríssima”.

“Sou viúva, realizada e feliz, mas namorado eu não tenho não. Quem sabe se agora não vai aparecer, hein?”, disse Salete.

Ela ainda afirmou que irá passar o Dia dos Namorados com os filhos. A idosa viralizou nas redes sociais após dar uma entrevista ao repórter Lucas Cortez no RN 1 desta quinta-feira (09). Na ocasião, Salete pediu um cordão de ouro de presente a um suposto namorado casado, após a entrevista ela revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

Ela afirmou que a repercussão não foi totalmente positiva. “Recebi mensagens com coisas horríveis. Nas redes sociais, vi muita coisa ruim. Ficaram falando coisas péssimas, como ‘Uma velha dessa, não se enxerga?’. Foi só uma brincadeira. Não tenho namorado, muito menos casado. Vida que segue”, disse a Inter TV.

Veja este vídeo do Instagram de @98fmnatal:

https://www.instagram.com/p/Ceo8OO8lFuc/

Com informações de g1 RN