[VÍDEO] Mulheres ‘saem no tapa’ em cinema após assistirem filme Barbie

Uma sessão do filme “Barbie”, que estreou na quinta-feira passada (20), terminou em briga no cinema de um shopping no Brasil.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher empurra de forma violenta uma jovem, que se chama Melissa Oliveira, ao final da exibição da produção estrelada por Margot Robbie. Com o impacto, a jovem acaba caindo no chão.

“Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse a mulher que empurrou a outra.

Enquanto os créditos rodavam no telão da sala de cinema, as duas mulheres foram separadas por outras pessoas. A briga foi registrada pelas pessoas que estavam na sala e, logo, a cena viralizou. “Mano o empurrão”, se surpreendeu um usuário da rede social. “E tudo isso depois dessas cacuras assistiram duas horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo”, apontou outra. “Inspiradas pela sororidade do filme”, ironizou mais um.

Jovem se pronuncia

Nas redes sociais, Melissa se manifestou após a situação viralizar com vídeos feitos por quem estava na sala de cinema. “Eu fui assistir ‘Barbie’, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem”, começou ela.

Durante o filme, ela contou que, uma criança, acompanhada dessa mulher que havia sentado em seu lugar, não parava de falar com a mãe. “Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado”, contou.

Ela continuou e disse: “O filme rolando e a criança abre o Youtube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mimimi”.

Em um momento, Melissa falou que a criança não deveria estar ali devido a indicação de idade do filme. “Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: ‘Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'”. Ela complementou: “Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz”, disse.

Na sequência, ela tentou explicar o seu lado da história, dizendo que não ofendeu a criança. “Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o por quê. Em momento nenhum, eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela.”

Ela contou também que, após ser empurrada, não ficou quieta e revidou. “Eu revidei a agressão, tirei o sapato e dei sapatada nela”. (Portal 96 FM)