Vídeo: Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Parnamirim

Foto: Divulgação/Polícia Cívil do RN

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) deram cumprimento, nesta terça-feira (09), a dois mandados de prisão em desfavor de Expedito Dias dos Santos, 55 anos, também conhecido como “Diar” ou “Bigode”. Ele, condenado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por porte ilegal de arma de fogo, foi preso no bairro Monte Castelo, em Parnamirim.

Vídeo/Divulgação Polícia Cívil do RN

Recentemente, Expedito dos Santos foi acusado por ter praticado os mesmos crimes, mas na comarca de Natal. Entre os meses de agosto e setembro de 2017, ele teria intermediado a compra e venda de quarenta e um quilos de maconha e de oitocentos gramas de cocaína. Outros envolvidos foram presos na ocasião, mas ele fugiu e permaneceu foragido até então.

Em 2011, durante a Operação Colossal, realizada pela Polícia Federal (PF), Expedito dos Santos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos mais de oitocentos quilos de maconha e dezessete quilos de cocaína.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.