Vídeo: Vereador Lawrence Amorim anuncia que Senador Styvenson pretende enviar recursos para grandes obras em Mossoró; entenda

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, em pronunciamento na câmara municipal, anunciou com muita satisfação que, o Senador Styvenson Valentim está com o mandato a inteira disposição para ajudar a população de Mossoró.

Vídeo/Divulgação

De acordo com Lawrence, o senador Styvenson passou informações importantes sobre os recursos já destinados, tanto para Mossoró como para o Hospital Tarcísio Maia, para ser feita a cobrança.

Ainda segundo o vereador, o senador está discutindo enviar um recurso para ampliação do Hospital da Liga do Câncer em Mossoró, recurso esse para construir um anexo, obra de grande importância, já que o hospital atende toda a região.

Lawrence confirmou que Styvenson se colocou a disposição para quando o projeto e orçamento da construção de santuário de Santa Luzia em Mossoró estiver pronto, o parlamentar quer se sentar e discutir sobre o santuário, e inclusive destinar recursos do seu mandato.

Amorim conclamou união em torno do projeto, segundo ele, fundamental para fortalecer o turismo religioso, produzir divisas e gerar empregos.

O vereador não poupou elogios ao Senador Styvenson que segundo ele muito tem feito pelo município.