Vídeo:Polícia Civil prende homem por homicídio em Mossoró; três suspeitos foram identificados

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 24 anos, acusado por homicídio. Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (04), no bairro das Malvinas, em Mossoró. Segundo a investigação, em 27 de julho de 2022, o indivíduo, acompanhado de mais três homens, praticou homicídio contra Pedro Emanuel Freire Barbosa, através de vários disparos de arma de fogo, no bairro Santa Delmira, em Mossoró. A vítima morreu após ter sido atingida por 19 perfurações.

Três dos quatro indivíduos que participaram da ação criminosa foram identificados, sendo que um desses suspeitos foi assassinado em um salão de beleza, no dia 08 de dezembro de 2022. A prisão preventiva do outro identificado também foi decretada e como está preso por outro crime de homicídio teve sua prisão cumprida no próprio sistema prisional.

O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Ministério Público, que realizou a denúncia contra os dois identificados que se encontram vivos. O preso na data de hoje foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.