Vigilância Sanitária e Equipe Multiprofissional visitam comércios de Campo Redondo orientando sobre medidas do Decreto Governamental

Vigilância Sanitária e Equipe Multiprofissional visitam comércios de Campo Redondo/ RN. Foto: divulgação

Dando continuidade às ações iniciadas no último dia 04 de Junho (quinta-feira), a equipe multiprofissional, em parceria com a vigilância em Saúde e as funcionárias da Assistência Social, realizaram a notificação dos comerciantes acerca do novo Decreto Estadual e Municipal, com a distribuição de kits com máscaras e álcool gel. O trabalho seguiu durante toda semana e teve como objetivo conscientizar sobre as novas regras apresentadas pelo Governo do Estado.

Vigilância Sanitária e Equipe Multiprofissional visitam comércios de Campo Redondo/ RN. Foto: divulgação

De acordo com os profissionais envolvidos as ações irão continuar ao longo de toda semana, até que todos prestadores de serviço, bem como os comerciantes do município tenham sido contemplados.

No decreto de enfrentamento ao novo coronavírus, que foi publicado pelo Governo do Estado na última quinta-feira (4), a portaria que estipula os valores das multas saiu na edição de sábado (6) do Diário Oficial. As pessoas que circularem nas ruas no Rio Grande do Norte, sem que seja para realizar atividades essenciais, podem ser multadas em R$ 150. O acendimento de fogueiras implica em multa de R$ 2 mil.