Violência desenfreada no RN: criminosos invadem casa durante a madrugada e matam três pessoas no interior do RN

A violência está sem controle no estado do Rio Grande do Norte com assassinatos e mais assassinatos, sendo registrados todos os dias. Na madrugada deste sábado 12 de novembro de 2022, mais um capítulo da violência homicida e dessa vez no município de Tabuleiro Grande, na região do Alto Oeste.

Segunda a PM dois criminosos chegaram de moto, invadiram uma residência e executaram a tiros, três pessoas, sendo duas mulheres e um homem da mesma família, que dormiam em casa. As vítimas foram identificadas até o momento apenas como,Vaninha e sua filha, Ana Letícia conhecida por Aninha e um homem que seria o genro, Adriano.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma quarta pessoa, um homem que seria esposo de uma das mulheres, conseguiu fugir e escapar da morte. Os dois assassinos fugiram após matar as três pessoas e ainda foram perseguidos pela Polícia Militar, mas abandonaram a motocicleta na BR 405 e se embrenharam pelo matagal.Os corpos foram recolhidos após a perícia e encaminhados para exames de necropsias na unidade do ITEP em Pau dos Ferros. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação do triplo homicídio. A Polícia também não sabe quem seria o alvo dos atiradores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha