Visita de Henrique Alves a Caicó despertou seu eleitorado fiel na região

Henrique Alves, membro de uma das famílias mais tradicionais da política no Rio Grande do Norte, é um político com uma grande trajetória na vida pública do RN.

Henrique Eduardo Lyra Alves é um empresário de renome em todo o estado, é advogado, ex-ministro do Turismo nos governos Dilma Rousseff e Michel Temer e filiado ao Movimento Democrático Brasileiro. Foi deputado federal por 11 mandatos consecutivos pelo Rio Grande do Norte e presidente da Câmara dos Deputados de 2013 a 2015.

Nesse fim de semana ele começou a rodar em municípios da região Sérido, e visitar lideranças políticas, nas quais tem amizades de anos.

É notório que o ex-ministro será candidato a deputado federal neste pleito 2022, não se sabe se o partido será o (MDB), já que Garibaldi será candidato também, mas uma coisa é certa, Henrique em uma simples viagem a região Sérido despertou seu eleitorado adormecido.

Foi só a notícia da chegada do herdeiro político de Aluízio Alves a Caicó se espalhar, que começou as manifestações de apoios de fazendeiros, comerciantes e líderes de grandes famílias a sua pré-candidatura. Desde a época de Aluízio, os Alves tem eleitorado tradicional e fiel em Caicó e em toda região. Quem não lembro do velho e bom galhinho de mato verde, para receber Henrique nas eleições passadas? Na política uma coisa é certa, voto certo é voto fiel.