Visivelmente bêbado, motorista se recusa a fazer teste e é novamente preso por embriaguez ao volante, diz CPRE

Foto: Cedida/CPRE

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizou mais blitz da Lei Seca na madrugada deste sábado (11). Os bloqueios foram montados nos bairros de Capim Macio e Ponta Negra, ambos na zona Sul de Natal. Ao todo, 20 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante, sendo dois presos.

Um dos detidos foi um motorista de 29 anos, durante fiscalização na avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio. De acordo com o CPRE, ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas recebeu voz de prisão por apresentar evidentes sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Dentro do carro do homem, os policiais encontraram garrafas de uísque, além de latas de cerveja, Segundo a polícia, essa foi a segunda prisão dele por embriaguez ao volante. A primeira ocorrência foi registrada no ano passado. O veículo foi removido ao depósito de Departamento Estadual de Trânsito.

O CPRE informou ainda que mais duas pessoas foram presas por porta de crack e maconha também durante a fiscalização em Capim Macio. “Nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado”, destacou o comando de policiamento.

Portal da Tropical