Vivaldo Costa apresenta pesar pelo falecimento dos amigos Garibaldi Alves e Canindé Queiroz

O deputado estadual Vivaldo Costa (PV) apresentou voto de pesar, nesta quinta-feira (7), pelo falecimento do ex-senador, ex-vice-governador e deputado estadual por três mandatos, Garibaldi Alves. Em pronunciamento, Vivaldo lamentou o falecimento e lembrou a amizade e lealdade que muitos tiveram com Garibaldi. “Ele era uma figura queridíssima. Quem teve a oportunidade de conviver com a sua amizade, tinha por ele a mais profunda admiração. Garibaldi foi um homem bom, generoso e solidário. Merece todas as homenagens do Rio Grande do Norte”.

Garibaldi que faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), era viúvo de Vanice Chaves Alves e pai de Garibaldi Alves Filho (ex-governador e ex-senador), Paulo Roberto Chaves Alves (conselheiro do TCE), Maria Auxiliadora Alves dos Santos e Maria das Graças Alves Emerenciano. Além dos 4 filhos, ele deixa 10 netos, 15 bisnetos e uma trineta.

Vivaldo Costa prestou homenagem póstuma, ainda, ao jornalista mossoroense Canindé Queiroz, fundador do extinto jornal Gazeta do Oeste. O jornalista faria 80 anos no próximo dia 14 de abril. Ele deixa seis filhos, nove netos e a esposa, Maria Emília.

“Canindé foi meu colega de política estudantil. Eu fazendo medicina e ele jornalismo. A minha homenagem a família enlutada. Polêmico amado por muitos e odiado por alguns. Assim é de quem faz a vida pública. Meu velho companheiro de lutas estudantis, a sua família, meu fraterno abraço”, finalizou.