Vivaldo Costa comemora liberação de emenda de sua autoria que será destinada para Drenagem e Pavimentação de ruas em Caicó

Deputado estadual Vivaldo Costa e o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu. -Foto/Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou, nos últimos dias, o pagamento de recursos na ordem R$ 300 mil reais, por meio de emenda de sua autoria, destinados a cidade de Caicó. O valor será aplicado na execução do Projeto de Drenagem e Pavimentação das ruas que rodeiam o prédio da UPA, no Bairro Salviano Santos. A notícia foi confirmada pelo prefeito Dr. Tadeu, em suas redes sociais, e disse que o recurso já está nas contas da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao longo dos seus mandatos, Vivaldo Costa, tem se destacado por ser um deputado municipalista e anualmente destina diversas emendas para os mais diferentes municípios do Rio Grande do Norte. Caicó e o Seridó sempre recebem prioridade. “O prefeito Dr. Tadeu e a população de Caicó, sabem que podem contar comigo. O que eu puder fazer para defender nossa gente e melhorar a qualidade de vida, seja com emendas, requerimentos, pedidos junto ao governo, estarei sempre pronto”, contou.

O prefeito Dr. Tadeu agradeceu o empenho do deputado Vivaldo Costa para empenhar e conseguir, junto ao Governo do Estado, a liberação da emenda. “Esse prédio da UPA foi construído na gestão retrasada e ainda não foi entregue. Era preciso fazer o projeto de drenagem, tendo em vista que lá passa um riacho em baixo da construção. Nossa gestão conseguiu fazer o licenciamento ambiental, o projeto base, e o deputado Vivaldo Costa fez a liberação de R$ 300 mil reais, para executar o projeto. Esse recurso já está na conta do município. Se nada acontecer de errado até agosto, queremos dar início a esta obra”.