Vivaldo Costa comenta sobre escolha do novo Ministro da Saúde

A importância da vacinação contra a COVID-19 pautou o discurso do deputado estadual Vivaldo Costa, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar elogiou a escolha do médico Marcelo Queiroga como novo ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Vivaldo elogiou os primeiros discursos do novo comandante da pasta, que teria solicitado prioritariamente a união de todos os brasileiros. Além disso, “o ministro revelou acreditar na ciência, nas recomendações da OMS, na Anvisa, no uso da máscara”, completou.

Vivaldo voltou a enfatizar a importância do distanciamento social com o objetivo de evitar aglomerações e, principalmente, da campanha nacional de imunização. “O novo secretário quer união, vacina e diz o mais importante, acredita na ciência”, finalizou.

Emancipação Política de Equador

Ainda em sua fala, Vivaldo parabenizou a cidade de Equador, que celebra nesta quarta-feira, 17 de março, 58 anos. O deputado fez uma saudação especial ao povo da cidade, contou da alegria em ver seu amigo professor Cletson como prefeito e abraçou a família do empresário Djalma Patrício. “Quero homenagear a toda população, seus fundadores, ao médico e ex-deputado Ulisses Bezerra Potiguar que tanto lutou pela emancipação da cidade e seus ex-prefeitos José Marcelino, Chico Granjeiro e Chico Fumeiro. Incluo também o grande empresário Djailma Patrício e sua esposa Jandira”.