Vivaldo Costa convida Paulo Roque para ser novamente o seu Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa

LEGENDA: O prefeito eleito Dr. Tadeu já ressaltou que Paulo Roque será o elo entre a Prefeitura de Caicó e o Governo do Estado — Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 17, no Programa Papa Jerimum, apresentado diariamente pelo deputado Vivaldo Costa, levado ao ar, a partir da Rádio Caicó AM e retransmitido por uma rede de emissoras, o parlamentar anunciou que fez um convite para que Paulo Roque seja novamente, o seu Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa. “Está fazendo muita falta a todos os Norte-rio-grandenses que encontraram esse canal tão forte de resolver os seus problemas na capital do Estado”, declarou.

Paulo Roque que estava presente no estúdio agradeceu primeiramente a Deus, sua família, a equipe de campanha, as lideranças e ao deputado Vivaldo Costa. Disse que está de cabeça erguida. Não tem ressentimento de ninguém e nem mágoas. “Sou muito grato ao povo de Caicó. Fiz uma campanha organizada com propostas e ideias. Agradeço a Vivaldo Costa pela confiança para eu retornar a Assembleia e ser o seu Chefe de Gabinete. Isso é uma prova da minha capacidade”, enfatizou.

Ainda no programa, Paulo Roque pediu que Dr. Tadeu consiga colocar em prática as propostas que ele apresentou como candidato a vereador, durante a campanha em praça pública, em razão de não ter logrado êxito no pleito. Lembrando o senador Dinarte Mariz (saudosa memória) concluiu a sua participação com a seguinte frase: “Os idealistas nunca serão derrotados”. E acrescentou: “Me sinto uma pessoa vitoriosa”.

Em contato com Paulo Roque, o prefeito eleito Dr. Tadeu já ressaltou que ele será o elo entre a Prefeitura de Caicó e o Governo do Estado. Vale lembrar que Paulo Roque é a pessoa escolhida por Vivaldo Costa para tratar os assuntos das lideranças, correligionários e intermediar os pleitos do parlamentar junto à governadora Fátima Bezerra para trazer os benefícios para Caicó e região.