Vivaldo Costa destaca importância do voto nas eleições 2020

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) falou sobre a importância de debater as políticas apresentadas pelos candidatos no pleito que se avizinha. Para o parlamentar, a escolha dos representantes que ocuparão os cargos de vereador e prefeito deve ser feita após discussão e debate com os candidatos.

“Esse ano o eleitor vai ter oportunidade de votar em vereador e prefeito. Meu conselho é, escolham o melhor. O eleitor deve discutir com seus candidatos e eles devem discutir com os eleitores. Destaco dois temas: o cuidado com as crianças e juventude. O eleitor deve observar se o candidato tem programas sociais, culturais e esportivos. Isso é fundamental”, destacou. “Outra coisa importante a se discutir, são as obras inacabadas. O que será feito com esse dinheiro público que, vem sendo destruído. Chamo a atenção aqui, quem puder votar, tem que votar”, concluiu.

Eleições

Em razão da pandemia do novo coronavírus, as eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do País.