Vivaldo Costa fala sobre trabalho e a trajetória da governadora do RN

0

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) fez um pronunciamento destacando o trabalho e a trajetória da governadora do Estado, Fátima Bezerra, no horário destinado aos deputados que aconteceu na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ele se posicionou desfavorável à estratégia da oposição ao governo estadual, que, de acordo com ele, busca desvirtuar a imagem da Chefe do Executivo do RN.

“Fátima Bezerra é vista pela população como uma pessoa do bem, séria, preparada, que tem boa vontade para fazer e faz. Ela é uma pessoa de muito valor e contra fatos não há argumento”, destacou Vivaldo Costa.

O parlamentar complementou que o povo do Rio Grande do Norte é justo e sabe julgar muito bem. “O RN já deu a ela o mandato de deputada, de senadora e de governadora. Então, felizmente, ela conta com o povo”, falou.

Moção de Pesar pelo falecimento do comunicador Eliel Bezerra

Vivaldo Costa também apresentou moção de pesar pelo falecimento do radialista Eliel Bezerra, que faleceu no último sábado, 19 de junho, em Jardim do Seridó. O radialista começou a sua função na radiofonia potiguar na Rádio Nordeste de Natal. Em 1958 quando foi instalada a Rádio Brejuí de Currais Novos pelo Desembarcador Tomaz Salustino e o seu filho Silvio Bezerra de Melo, Eliel Bezerra veio de Natal para assumir o jornalismo da emissora pioneira do Seridó. Passou também pela Rádio Currais Novos que foi o seguimento da Rádio Brejuí, Rádio Ouro Branco de Currais Novos e Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó.

Eliel Bezerra morreu no Hospital em Jardim do Seridó, prestes a completar 82 anos. Vivaldo, lembrou da amizade que nutria com o comunicador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui