Vivaldo Costa faz elogios ao seu Chefe de Gabinete: “Paulo Roque é trabalhador e competente”

O deputado estadual Vivaldo Costa que diariamente conversa com o Seridó e Trairi, através das ondas do rádio e com o mundo via Internet, destacou na manhã desta sexta-feira, dia 31, no Programa Papa Jerimum, o trabalho desenvolvido atualmente pelo seu Chefe de Gabinete, o ex-vereador de Caicó Paulo Roque.

Vivaldo Costa fez questão de ressaltar que neste período a frente do cargo, Paulo Roque é presente e atende bem as lideranças e as pessoas que o procuram e se encarrega de acompanhar os problemas de Caicó. “Já deveria ter tido Paulo como meu chefe do meu gabinete há muitos anos. Eu avancei durante o período que Paulo é chefe do meu gabinete”, enfatizou.

O parlamentar também disse está preocupado, porque agora Paulo Roque está sendo convocado pelo povo para disputar uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Caicó. Contudo, não fará nenhum pedido de apelo para ele continuar no cargo, pois sabe que se eleito for prestará um grande serviço a Caicó. “Ele vai ter como conciliar o trabalho dele como vereador e chefe do meu gabinete. A lei permite”, lembrou Vivaldo.

O Papa Jerimum ainda falou das origens de Paulo Roque e sua atuação como legislador e fiscalizador do Executivo ao longo dos seus mandatos, chegando a citar, inclusive, que “Paulo Roque foi vereador em Caicó e foi vereador nota 10”. Vivaldo Costa declarou que o filho de Silvino Santos e Edite Severina dos Santos “é competente, dedicado, trabalhador e muito leal as suas amizades e a sua família”.