Vivaldo Costa: governadora enfrenta a pandemia com sabedoria e uma equipe competente

O deputado Vivaldo Costa declarou no último sábado, dia 6, no Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra está enfrentando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Estado com muito gabarito, competência e sabedoria. Enfatizou que a gestora adotou as medidas necessárias para salvar as vidas dos potiguares, bem como as fiscalizações em cumprimento ao novo decreto estadual.

O Papa Jerimum que também é médico deu um depoimento pessoal e falou que a governadora do RN está absolutamente certa. Destacou as escolhas dos membros do Comitê Gestor e disse que toda decisão tomada até o momento por Fátima Bezerra foi ouvindo os especialistas. “Ninguém é obrigado a saber medicina, mas tem que respeitar quem sabe. Quem se preparou”, afirmou.

Essas considerações foram feitas por Vivaldo Costa antes da participação no programa do ex-deputado e secretário extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e Relações Institucionais, Fernando Mineiro que tratou sobre diversos assuntos, principalmente sobre o combate e disseminação do coronavírus no Estado. Das medidas de prevenção, como por exemplo, a renovação do decreto de isolamento social que impõe restrições à circulação de pessoas, operação ‘Pacto pela Vida’ e as ações do governo para o enfrentamento da pandemia.