Vivaldo Costa grava vídeo e pede voto para o candidato a vereador Paulo Roque

Paulo Roque tem o seu nome entre os mais citados nas pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até o momento. — Foto: Divulgação

Nesta reta final de campanha eleitoral, o deputado Vivaldo Costa gravou um vídeo destinado aos seus conterrâneos, onde pede o voto para o candidato a vereador Paulo Roque e o candidato a prefeito Dr. Tadeu, ambos do PSDB em Caicó. Em razão de integrar o grupo de risco da pandemia do novo coronavírus, o Papa Jerimum tem participado da campanha de forma virtual (assistir ao vídeo abaixo).

No seu currículo, Paulo Roque conta com a experiência de ter exercido o cargo de secretário de Ação Social de Caicó, Diretor Social do Hospital do Seridó, Diretor-Geral da Rádio Caicó AM e Chefe de Gabinete de Vivaldo Costa na Assembleia Legislativa. Ao lado de Vivaldo Costa, são 36 anos de trabalho, persistência, abnegação, vitórias, desafios e superação. A quem considera como um verdadeiro pai.

Paulo Roque que ver o seu nome entre os mais citados nas pesquisas eleitorais registradas e divulgadas até o momento está em campanha para exercer o seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Caicó. “Meu conterrâneo da minha querida cidade do Caicó. Peço seu voto para vereador, Paulo Roque, 45.222 e para prefeito vote Dr. Tadeu, número 45. Um abraço do Papa”, diz o deputado Vivaldo no vídeo gravado.

Vivaldo Costa grava vídeo e pede voto para o candidato a vereador Paulo Roque. -Vídeo/divulgação