Vivaldo Costa lamenta morte de ex-deputado Luiz Antônio Vidal

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) prestou sua homenagem pessoal ao ex-deputado estadual Luiz Antônio Vidal, que faleceu no domingo (05). O parlamentar, durante pronunciamento no horário dos deputados da sessão desta terça-feira (07), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, relembrou a trajetória do amigo e a dedicação que ele tinha principalmente com a região Agreste, terra que se orgulhava em representar.

“Sempre atuou representando muito bem a sua terra natal, a sua cidade Santo Antônio e a região Agreste. Merece todos os adjetivos pela sua honradez, lealdade e espírito de solidariedade. Era profundamente solidário com todos que precisavam dele. Desapareciam as querelas, as intrigas e outros sentimentos menores. Ele chegava perto de todos que precisavam de sua solidariedade. Era um homem íntegro como chefe de família, pai e amigo”, disse Vivaldo.

Ainda em seu discurso, o deputado lembrou que Luiz Antônio Vidal escolheu como seu sucessor na política o então jovem Robinson Faria (PSD), que viria a se tornar governador do Estado. “Era um homem inteligente e prático, com conceitos sábios, de sabedoria imensa. Partiu deixando muitas saudades”, finalizou.