Vivaldo Costa parabeniza estudantes potiguares e reforça importância da educação

Deputado estadual Vivaldo Costa. Foto/divulgação

Na data em que se comemora o Dia do Estudante, nesta terça-feira (11), o deputado Vivaldo Costa (PSD) fez pronunciamento na Assembleia Legislativa, durante a sessão remota, parabenizando os estudantes potiguares e reforçando a importância da educação para a formação dos jovens. Segundo ele, a educação de qualidade é responsável pela construção de uma sociedade qualificada e cidadã.

“Conclamo os estudantes e seus familiares para que a gente possa lutar por uma educação de qualidade. Somente através dela, todos terão oportunidades na sociedade, sobretudo os mais humildes”, observou Vivaldo.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou o aniversário do ex-governador Aluízio Alves, morto em 2006, e enalteceu a sua trajetória política em favor do desenvolvimento do RN. “Um dos grandes políticos desse Estado, por quem tenho profunda admiração. Enquanto governador, fez uma administração moderna. Estruturou o Rio Grande do Norte. Sou Dinartista, mas não posso deixar de reconhecer a sua luta. Merece o respeito e admiração de todos os potiguares”, concluiu.