Vivaldo Costa pede que Governo do Estado atenda demandas na segurança e educação de Tenente Laurentino

0

O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Inácio Macedo (PL), cumpriu agenda administrativa na capital do estado, nesta quarta-feira (13). As reuniões foram acompanhadas de forma virtual pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PSD). Diversas demandas, em defesa do município serrano, foram apresentadas nas secretarias de Educação e Segurança Pública.

Foto/Divulgação

Inácio Macedo estava acompanhado do chefe de gabinete do deputado Vivaldo Costa, Paulo Roque, e do seu vice-prefeito, Rafael Medeiros. Na Secretaria de Segurança Pública a solicitação foi para a ampliação do efetivo policial e ainda uma nova viatura. O secretário Coronel Araújo, disse que acolherá as demandas referenciadas pelo deputado Vivaldo Costa, e assim que possível atenderá os pleitos.

Na Secretaria de Educação e Cultura, Inácio conversou com o secretário Getúlio Marques e reivindicou a doação de um terreno, pertencente ao Estado, para a construção de uma área esportiva. Além disso, ainda foi apresentada a necessidade de melhoramentos na estrutura física da Escola Estadual Padre Sinval, bem como investimentos na área educacional.

“Fiz questão de conversar com o Secretário da Segurança, Coronel Araújo e o Secretário de Educação, Getúlio Marques, para que atendam os pleitos do prefeito de Tenente Laurentino. Sou parceiro do Governo do Estado e a governadora Fátima Bezerra tem visto com atenção nossas reivindicações. Tenente Laurentino está em minhas prioridades”, contou Vivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui