Vivaldo Costa presta homenagem ao Jornal Tribuna do Norte que celebra 71 anos de fundação

0

O deputado Vivaldo Costa (PSD) celebrou o aniversário de fundação do jornal Tribuna do Norte, que completa hoje 71 anos. A homenagem aconteceu durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (24), realizada de forma remota.

Vivaldo dedicou todo seu tempo a parabenizar a Tribuna do Norte e seu fundador, o jornalista, advogado e político, Aluízio Alves.

“Em 1950, quando a Tribuna foi criada por Aluízio Alves, meu pai se tornou assinante, e eu comecei a ler o jornal assiduamente, empolgando-me sempre com a figura de Aluízio. Então, desde os 11 anos de idade eu comecei a acompanhar as histórias do jornal, os artigos de Juvenal Lamartine, as histórias, as crônicas. Daí meu gosto pela leitura até hoje. Mas o que me empolgava mesmo era Aluízio falando em favor da transposição do São Francisco como a salvação do Nordeste e defendendo a energia de Paulo Afonso”, recordou.

Em seguida, o parlamentar congratulou todos que fazem a Tribuna do Norte, através da figura do seu diretor, Ricardo Alves.

“Todos concordam que a Tribuna do Norte é um jornal de muita credibilidade, feito com seriedade. Foi o único que conseguiu sobreviver, pela sua qualidade. Eu aprendi que só vence o tempo quem é muito bom, quem tem muitas virtudes”, elogiou Vivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui