Vivaldo Costa presta homenagem póstuma ao ex-prefeito Manoel Paulino de Jardim do Seridó

0

O horário destinado aos deputados, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (24) foi ocupado em sua maioria com discursos em homenagem póstuma ao ex-prefeito de Jardim do Seridó, Manoel Paulino dos Santos, que amanhã será homenageado, pela prefeitura municipal da cidade onde nasceu em 1918, com a inauguração pelo prefeito Amazan, de uma estátua em praça pública.

“Manoel Paulino dos Santos tinha um estilo peculiar de administrar. Ele fez uma opção pelos mais pobres e nas quatro vezes em que foi prefeito de Jardim do Seridó ele não era só o prefeito. Era o assistente social, o médico, o conselheiro. Um homem simples que atendia a todos. Ninguém saía insatisfeito da Prefeitura, mesmo que ele não tivesse condição de atender o que era solicitado”, afirmou o deputado Vivaldo Costa (PSD), o primeiro a ocupar o horário.

O parlamentar seridoense registrou que teve o privilégio de conviver com Manoel Paulino e a família dele, sendo muito bem recebido quando ia a sua casa. “Me inspirei muito nele para iniciar a minha vida política”, afirmou.

Vivaldo destacou a homenagem feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, na abertura dos trabalhos da sessão plenária que foi assinada por todos os 24 deputados da Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui