Vivaldo Costa requer doação de prédio para instalar escola de tempo integral em Caicó

Em pronunciamento no horário destinado aos deputados, na sessão desta terça-feira (31), na Assembleia Legislativa, o deputado Vivaldo Costa (PSD) defendeu o ensino em tempo integral para os pequenos municípios do Estado, e até para as escolas instaladas nos bairros mais carentes das grandes cidades. O parlamentar afirmou que esta é uma luta que trava desde o seu primeiro mandato.
 
“Essa é uma forma de propiciar às famílias, principalmente às mães, as condições de exercer uma atividade para melhorar a vida”, justificou Vivaldo. O deputado lembrou que foi a partir de uma ação de seu mandato, que conseguiu, há anos, ainda quando Augusto Carlos Viveiros foi deputado federal, a instalação de uma escola de tempo integral em Caicó, o antigo Caic.
 
Hoje o deputado está requerendo à governadora Fátima Bezerra, que o Estado faça a doação do espaço onde funcionou o Caic, para que o prefeito Judas Tadeu (PSDB) instale uma escola de tempo integral em Caicó. “O prefeito já assegurou os recursos, falta apenas a governadora determinar que a Secretaria de Educação faça a doação do prédio”, concluiu Vivaldo Costa.