Vivaldo Costa solicita perfuração de poços e outras melhorias para Campo Redondo

O deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou nesta quarta-feira (10) pleitos importantes destinados a cidade de Campo Redondo, no Trairi. A defesa foi feita durante sua fala na Assembleia Legislativa. O parlamentar solicitou a recuperação de um dessalinizador no Conjunto Lauro Maia. Ainda pediu a locação perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades de Serra do Doutor II e III, Olho Dágua, Baixa dos Brandões e Baixa do Arroz, zona rural do no município.

Outro requerimento foi encaminhado ao diretor Departamento de Estradas, Manoel Marques. O documento pediu urgência e maior brevidade na sinalização vertical e horizontal da RN 104, que liga a BR 226 ao centro da cidade de Campo Redondo.

“Peço que as reivindicações sejam atendidas, todas são de máxima urgência. O jovem prefeito de Campo Redondo, Renam Luiz, está fazendo um trabalho que tem chamado atenção. Espero que o Governo atenda as demandas”, contou.

Vivaldo fala sobre viagem do prefeito de Caicó à Brasília

Ainda na sessão ordinária Vivaldo comentou sobre a viagem do prefeito de Caicó, Doutor Tadeu (PSDB), à Brasília. Segundo Vivaldo, que criticou gestões anteriores do maior município do Seridó, afirmando que a cidade ficou “destroçada”, o prefeito seridoense recebeu apoio em Brasília, de representantes da bancada federal do Rio Grande do Norte, como o deputado João Maia, e dos ministros potiguares Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.