Vivaldo Costa solicita perfuração de poços para Equador e fala sobre o adiamento da CPI da Covid no RN

0

O deputado Vivaldo Costa (PSD) protocolou para que sejam perfurados cinco poços tubulares no município de Equador. O parlamentar comentou, nesta quinta-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa e informou que uma comitiva foi recebida ontem pelo secretário de Agricultura do RN, Guilherme Saldanha, reiterando o pedido do deputado.

Outro assunto tratado por Vivaldo, durante sessão ordinária híbrida, foi sobre o adiamento da CPI da Covid. De acordo com o parlamentar, a oposição quer desconstruir a imagem da governadora Fátima Bezerra com acusações infundadas.

Vivaldo citou episódio da sua gestão como governador, na década de 1990, quando em 100 dias realizou a obra da Passagem das Traíras e foi acusado por adversários de levar vantagem financeira. “Construí a obra mais barata, com recursos do Estado que economizei e é uma obra bem feita, na época pela melhor empresa de engenharia do RN, mas questionaram a lisura, os adversários me acusaram de licitação fraudulenta para sobrar dinheiro”, lamentou o deputado, que solicitou ao governo estadual um estudo técnico pelo atual governo, que constatou fissuras na barragem, necessitando de recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui