Vivaldo Costa solicita ramal de adutora para Distrito de Laginhas em Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PSD) apresentou requerimento, durante sessão híbrida nesta terça-feira (13), reivindicando água para o distrito de Laginhas, no município de Caicó. De acordo com o parlamentar é necessário que o Governo do Estado faça um ramal para levar água de uma adutora, que margeia a comunidade e que trás água da Armando Ribeiro Gonçalves.

O distrito sofre com a falta de água e o pleito resolveria o problema do abastecimento. “Esta luta não tem bandeira, nem cor partidária, é um pedido de todos os vereadores e do prefeito de Caicó. Precisamos garantir o abastecimento do Distrito de Laginhas. A adutora passa margeando e resolveríamos este problema com um simples ramal. Não tem explicação para que esta obra se arraste lentamente”, defendeu.

Ações do Governo

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) declarou ainda nesta terça-feira (13), que a governadora Fátima Bezerra (PT) já designou a criação de uma comissão para estudar a situação das estradas do Estado, e encontrar formas de conseguir recursos para garantir serviços de recuperação.

“Às vezes a estrada está tão estragada que não tem como fazer um simples tapa-buracos”, disse o deputado, criticando a forma como a oposição tem feito cobranças ao Governo. “A política é tão cruel que vemos pessoas sensatas querendo ocultar verdades”, afirmou Vivaldo.