Vivaldo Costa sugere prorrogação dos débitos de agropecuaristas no RN

Deputado estadual Vivaldo Costa. -Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD), foi um dos oradores na sessão ordinária que aconteceu nesta quarta-feira (03), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Além de comentar sobre saúde, o parlamentar sugeriu a prorrogação dos débitos dos agropecuaristas.

“Desde 2011 temos seca no RN, em 2021 a previsão é que teremos um ano irregular. O agropecuarista não tem como salvar o seu rebanho, estão todos endividados e ainda com a incumbência de pagar os débitos bancários, daí a importância de a classe política entrar nessa luta em favor da prorrogação dos débitos”, explicou.

Vivaldo também falou sobre Covid-19 e estimulou a população para que tome a vacina assim que tiver oportunidade. O deputado comentou que gostaria que a Secretaria estadual de Saúde verificasse o que acontece no município de São José do Seridó, uma vez que a localidade registrou, até o momento, 350 casos da Covid-19 e nenhum óbito. Na visão de médico do parlamentar, ele acredita que seria importante investigar esse dado na tentativa de chegar a alguma conclusão que ajude no combate à doença.