Vivaldo Costa tem reunião em Natal com o prefeito de Caicó e seu Chefe de Gabinete na Assembleia

Na pauta, demandas para Caicó e as estratégias para a campanha da reeleição de Vivaldo Costa. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Vivaldo Costa recebeu neste domingo, dia 20, em seu apartamento, em Natal, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu e o seu Chefe de Gabinete na Assembleia, Paulo Roque. Na pauta, demandas para a cidade de Caicó e as estratégias para a campanha da reeleição de Vivaldo Costa, hoje pré-candidato e que se prepara para disputar o seu décimo mandato de deputado estadual em 2022.

Em tempo: Vivaldo Costa em 2021 destinou R$ 700 mil em emendas parlamentares, das quais estão sendo utilizadas nas obras de drenagem e pavimentação aos arredores da UPA da Zona Norte e adequações internas no prédio que em breve será a Policlínica de Caicó.

Na ocasião, ainda foi conversado sobre a situação e melhorias na saúde e segurança de Caicó. Vivaldo destinará ainda esse ano para Caicó, emendas no valor de R$ 700 mil, que permitirão a construção da galeria para drenagem de águas pluviais do Bairro Walfredo Gurgel e também para investimentos na Cultura da cidade.

“Reafirmamos o nosso compromisso com a pré-candidatura do Papa Jerimum. Aquele que assim como eu, ama Caicó e o Seridó”, destacou o prefeito Dr. Tadeu. “Reunião muito proveitosa com o prefeito de Caicó e o deputado Vivaldo Costa. Em breve, ele retomara sua agenda política e andará pelos quatro cantos do Rio Grande do Norte”, ressaltou Paulo Roque.

Na pauta, demandas para Caicó e as estratégias para a campanha da reeleição de Vivaldo Costa. — Foto: Divulgação