Vivaldo destaca retomada das obras da Passagem das Traíras

0

O deputado Vivaldo Costa (PSD) fez um agradecimento ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, no tocante à restauração da parede da barragem Passagem das Traíras, obra de sua gestão quando à frente do governo do Rio Grande do Norte.

“Rogério Marinho atendeu solicitação desta Casa, de colegas deputados da bancada do Seridó para iniciar essas obras de restauração e todos nos empenhamos nessa luta para que o ministro autorizasse o Dnocs a fazer a restauração, que está começando agora e isso é importante para que no inverno do próximo ano ela esteja cheia, sangrando para a felicidade dos sertanejos”, afirmou Vivaldo.

O parlamentar também disse que há uma torcida grande por parte da população e dos prefeitos para a retomada da obra que foi realizada durante sua gestão como governador do Estado, quando substituiu José Agripino que foi para o Senado.

O deputado agradeceu o empenho de integrantes da bancada federal, como o agora ministro Fábio Faria, além dos deputados João Maia e General Girão. “Também agradecemos ao ministro Ramos Pereira, que tem sangue em Caicó e preocupação especial com o Rio Grande do Norte, principalmente a região Seridó”, encerrou.

Vacina

Outro tema retomado pelo deputado na sessão plenária foi o anúncio da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre os 156 países que aderiram à Covax, aliança internacional que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19, bem como universalizar o acesso aos imunizantes que se provarem eficazes contra a doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui