Vivaldo diz que as duas últimas gestões “destroçaram Caicó” e prefeito Dr. Tadeu tem a missão de reestruturar município

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) direcionou sua fala, na sessão remota desta quarta-feira (7), para o município de Caicó. Segundo o parlamentar, as duas últimas administrações destroçaram o município e agora seria a hora da restauração.

Vivaldo enalteceu a liderança do jovem médico e prefeito Dr. Tadeu, contou da força tarefa que tem feito para organizar a cidade. “O prefeito Judas Tadeu está coordenando um grupo em favor da recuperação da cidade. O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), está nesse grupo, além dos ministros Ramos Pereira, Rogério Marinho e Fábio Faria. Nesse trabalho também temos o apoio do deputado federal João Maia (PL)”, informou.

Sobre a reestruturação, Vivaldo destacou a construção do polo comercial do Seridó, que será sediado em Caicó. Ele relatou que na última terça-feira (6), o prefeito Tadeu esteve com o deputado federal João Maia em Natal e foram recebidos na Cosern e Caern. Nos encontros, o assunto tratado foi a instalação de água, saneamento básico e energia elétrica no terreno onde será erguido o Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom.