Vivaldo diz que não se mistura com Álvaro Dias e Dr. Tadeu tem o apoio do presidente do PSDB

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comentou em seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira (18) sobre a filiação do prefeito de Natal, Álvaro Dias ao PSDB. Com articulação bastante adianta e até já confirmada pelo presidente do partido no RN, deputado Ezequiel Ferreira, que em Caicó o grupo de Vivaldo se filiará a sigla – tendo como presidente do diretório o médio e pré-candidato a prefeito Dr. Tadeu – a informação pegou os seguidores do Papa Jerimum de surpresa.

Álvaro sempre polarizou as campanhas com Vivaldo em palanques diferentes. Mas de acordo com Vivaldo eles continuam caminhando em correntes diferentes. “O nosso grupo está unido para derrotar o candidato de Álvaro Dias, que é Batata. Nosso pré-candidato Dr. Tadeu vai vencer filiado ao PSDB de Ezequiel Ferreira”

Vivaldo disse que nos anos 70 disputou a prefeitura de Caicó contra Manoel Torres e ambos eram do mesmo partido. O parlamentar lembrou ainda que o atual prefeito Batata não é mais filiado ao PSDB. “Literalmente Batata foi expulso do PSDB de Caicó. Vai ter eleição e ele será candidato, com o apoio de Álvaro Dias. O grupo que liderado e tem como pré-candidato o médico Dr. Tadeu, terá o apoio de Ezequiel Ferreira, o presidente da Assembleia e do PSDB. Nenhum problema. Este filme já vimos em Caicó e a gente nunca se misturou”, contou.