Vivaldo e prefeito Alessandru participam da procissão de encerramento da festa de Campo Redondo

O deputado Vivaldo Costa (PSD) prestigiou, na tarde desta terça-feira (11), a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora de Lourdes, em Campo Redondo.

Foto: divulgação

O parlamentar, que todos os anos faz questão de participar da programação, estava acompanhando do prefeito Alessandru Alves (PROS), da vice-prefeita Silvânia Karla, do ex-prefeito Uelby Martins, o médico Dr. Renan Luiz, vereadores, secretários e os devotos, além dos ex-prefeitos de Tangará, Gija e Alcimar. Ao longo do percurso eram muitas as demonstrações de fé.

Foto: divulgação

Vivaldo recebeu o carinho dos camporedondenses. Ao final do cortejo aconteceu a missa presidida pelo bispo diocesano Dom Jaime e concelebrada pelo Padre José Manuel, pároco de Nossa Senhora de Lourdes.

Foto: divulgação

“Minha saudação aos meus conterrâneos de Campo Redondo, terra que quero bem. Aqui todos os anos venho pedir as bênçãos de Nossa Senhora de Lourdes e reencontrar tantos amigos. Abraçar o prefeito Alessandru que tão bem administra esta terra”, contou Vivaldo.

A Festa que teve início dia três de fevereiro, foi encerrada oficialmente com o descerramento da bandeira que carrega o estandarte da festa. De acordo com o Padre José Manuel um agradecimento aos devotos da virgem de Lourdes que compareceram todas as noites no novenário e fizeram desta uma das maiores festas.