Vivaldo participa de reunião remota com a governadora e pede a recuperação das estradas do Seridó

LEGENDA: O argumento do Papa Jerimum foi que diferente de outras regiões, no Seridó a quadra invernosa já ocorreu — Foto: Elisa Elsie

O deputado Vivaldo Costa informou neste sábado, dia 18, no Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, que participou na sexta-feira, dia 17, de uma reunião remota promovida pela governadora do RN, Fátima Bezerra e com as presenças do vice-governador, Antenor Roberto; dos deputados: Francisco do PT e George Soares. Secretários: Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Metas), Aldemir Freire (Planejamento e Finanças) e Cadu Xavier (Tributação). Além do diretor-geral do DER-RN, Manoel Marques. “Reunião muito proveitosa”, destacou.

Na ocasião, Fátima Bezerra comunicou o início da manutenção das estradas do Rio Grande do Norte. Um investimento de R$ 17 milhões para fazer serviços de recuperação e conservação da malha viária. A previsão é que as atividades iniciem na primeira semana de agosto. Vivaldo Costa disse que quando a palavra foi facultada, ele foi o primeiro a se pronunciar entre os parlamentares. “Lembrei a governadora que as restaurações dessas estradas deveriam começar pelo Seridó”, declarou.

O argumento do Papa Jerimum foi que diferente de outras regiões do Estado, no Seridó a quadra invernosa já ocorreu e isso está baseado em dados concretos. “Passou o inverno e as estradas do Seridó estão imprestáveis”, alertou. Vivaldo também fez questão de ressaltar a sensibilidade de Fátima ao pedido. “A governadora foi sensível e disse que era justa a reivindicação”. E o deputado acrescentou: “Depois vem às outras regiões porque todas precisam e da maneira mais rápida possível”. Inclusive, Fátima Bezerra também participou por telefone do Mesa Redonda e assegurou que já deu a ordem de serviço ao DER-RN. “Estamos com o dobro do investimento, em relação ao ano passado”, frisou.