Vivaldo solicita recuperação da RN 288 o trecho que liga Caicó a Acari

O deputado Vivaldo Costa (PV) protocolou no plenário da Assembleia Legislativa, pedido para que seja recuperada a estrada que liga Acari a Caicó, passando por Cruzeta e São José do Seridó. O parlamentar defendeu em pronunciamento a urgência da obra, tendo em vista os muitos trechos que apresentam perigos aos que na RN 288 precisam trafegar.

Vivaldo lembrou que a construção desta RN foi uma luta sua que passou por vários governos. “Essa estrada foi conseguida através da minha luta inicialmente junto ao governo de Tárcisio Maia, quando fui seu líder na Assembleia. O segundo trecho foi quando José Agripino assumiu o governo, e assim realizamos um sonho da população, a época”, contou.

O pedido foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra e à Diretora de Obras e Operações do DER, Natércia Shiley Nunes, na última terça-feira (10). O trecho correspondente da RN-288 está bastante danificado, oferecendo sérios riscos aos que precisam transitar nesta estrada. Entre Caicó e Acari, a distância média é de 60 Km.