Wesley Safadão fala sobre hérnia que o levou a cirurgia: ‘Não consegui sentir sensibilidade nos meus testículos’

Foto: Reprodução

Há quatro semanas, Wesley Safadão teve que adiar compromissos após sentir dores nas costas e acabou passando por uma cirurgia de emergência para tratar a hérnia de disco.

Em entrevista ao Fantástico, o cantor contou que até mesmo para respirar, ele sentia dor. Quando chegou ao camarim de um show, a crise começou. “Eu cheguei por volta da uma hora da manhã e sentia uma dor inexplicável.”

Segundo Safadão, ele começou a sentir um incomodo dias antes da apresentação, quando estava tomando banho e sentiu um estralo. “Eu fui travando. Na mesma hora, liguei para o meu fisioterapeuta, que me colocou na maca e começou a me destravar. Tomei umas medicações para as dores e, depois de algumas horas, consegui ir para o show, mesmo doendo muito.”

Até que ele chegou ao limite e teve que cancelar os shows. “Eu vi para São Paulo para me encontrar com o médico e decidir o que fazer.” Ele foi atendido e depois de um procedimento chamado bloqueio, no qual é injetado medicação e aplicada uma corrente de raio frequência no local da lesão.

Dois dias depois, achando que estava melhor, o cantor acreditava que voltaria aos palcos, mas novamente sentiu muita dor. “Postei uma foto nas redes sociais, mas eu já não estava mais sentido as minhas pernas. Me segurei na escada e fui descendo, me apoiando pelos braços. Foi a primeira vez que fiquei sem sensibilidade nos meus testículos. Eu passei a mão e pensei: ‘Meu Deus, não estou sentido nada’.”

Então, Safadão foi internado para “tratamento intenso” e afastado temporariamente dos palcos.

Splash/UOL