Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe; veja os detalhes

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. A saída do escritório que administra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna acontece após a divulgação dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher Pamella Holanda (assista acima).

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor. Veja o vídeo no link abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CRNL5SRJcRg/?utm_medium=share_sheet

DJ Ivis é desligado do escritório de Xand Avião após bater em ex-mulher

Inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor.

Confira a nota completa da produtora Vybbe

Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos . Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso.

A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180“.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.