Caicó: Dr. Tadeu leva ministro Rogério Marinho e prefeitos do Seridó para visitarem terreno do Ciscom

Foto: divulgação

O prefeito, Dr. Tadeu, esteve acompanhado, na manhã deste domingo, 28, do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e dos prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Seridó Ocidental – AMS, no terreno do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó – Ciscom, localizado às margens da RN-118, distante cerca de 3 quilômetros do centro urbano de Caicó. Como estava serenando, não foi possível o desembarque dos carros.

O prefeito conseguiu mostrar que está fazendo a limpeza do local e se preparando para agilizar o que for de sua competência. “Mandamos, também, instalar um outdoor com informações de que ali será erguido o empreendimento motor que vai desenvolver economicamente, Caicó e região”, disse Dr. Tadeu.

O ministro Rogério Marinho, comentou que “o projeto do Ciscom é ambicioso e importante para a região e que vai tentar colocá-lo no orçamento para 2022”, isso porque o orçamento de 2021 já foi fechado.

O esforço terá que ser feito em conjunto com a bancada federal, inclusive, o deputado João Maia (PL) está participando das conversas para viabilizar o projeto.

“Vamos fazer acontecer o Ciscom, o quanto antes. Em apenas 3 meses, eu e minha equipe conseguimos destravar a escritura pública do terreno. Os próximos passos serão dados. Nós vamos conseguir. Com o apoio de João Maia, do Ministro Rogério Marinho, da bancada federal, vamos conseguir”, afirma o Dr. Tadeu