Homem é executado a tiros enquanto assava milho no interior do RN

Créditos Foto/ Fim da Linha

Willian Lucas de 39 anos, natural de Mossoró RN, foi morto a tiros de pistola .40 no início da tarde deste domingo 11 de abril de 2021, em um terreno baldio ao lado da casa dos avós, na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima estava vendendo milho assado na Avenida principal da cidade e em determinado momento, parou e sentou para beber com amigos e familiares.

Um homem não identificado, chegou em uma moto, desceu do veículo e se aproximou da vítima e começou a atirar em sua direção. Willian Lucas foi atingido com vários tiros de pistola .40 e morreu na hora. A perícia criminal contabilizou 17 perfurações de entradas e saídas no corpo da vítima, principalmente na cabeça.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação para o crime. A Polícia ainda desconhece o autor dos disparos, que fugiu após o crime efetuando tiros aleatoriamente. Um carro que estava nas proximidades, foi atingido pelos disparos. A família informou ao delegado de plantão em Mossoró, Dr. Teixeira, que acompanhou o trabalho da perícia, que William Lucas, tinha praticado um crime de homicídios há alguns anos atrás e que ele chegou a ser preso, foi julgado e absolvido.

Após os trabalhos da perícia, realizado pelos profissionais do ITEP de Mossoró, o corpo de Willian Lucas foi recolhido do local e encaminhado ao IML do órgão para ser examinado e depois será liberado para a familia. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, sob o comando do DPC Rafael Arraes.

Fim da Linha