Polícia Civil e PRF prendem suspeito de homicídio em Lagoa Nova

Divulgação/PCRN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos, em operação conjunta com a Polícia Rodoviário Federal (PRF), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (16), Henrique Eduardo de Medeiros. A prisão aconteceu na cidade de Lagoa Nova.

Após serem informados sobre o homicídio praticado contra Alex Marcos José Justino, 35 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (16), em Lagoa Nova, os policiais civis iniciaram diligências para prender o suspeito. Ao chegarem ao local fato, foram obtidas informações sobre o autor do crime, que teria fugido em um veículo de cor preta, com destino à BR-226.

Diante da informação, os policiais civis acionaram a PRF, que abordou o suspeito no posto policial situado em Campo Redondo. Henrique Eduardo estava portando uma pistola calibre .40, que teria sido usada na prática do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Currais Novos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e, em seguida, encaminhado para custódia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.